terça-feira, 3 de agosto de 2010

NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CEDRO TOMA POSSE


Caros amigos cedrenses, prestigiei no ultimo sábado, 31 de julho, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do nosso município. Fiquei feliz com mais esse ato democrático do nosso povo. Esse sindicato tem salutar importância na defesa dos direitos dos servidores públicos do município. No tempo em que ficou desativado, no final da década de 90, coincidentemente durante o governo deles, muita coisa deixou de ser feita em favor dos servidores públicos de Cedro.

Graças a Deus, os servidores despertaram e agora têm uma entidade que os representam com legitimidade.

Os servidores encontraram na união, a força que precisam para corrigir injustiças, como a que foi cometida pelo atual prefeito quando atrasou o salário da categoria por dois meses. Os atrasados só foram pagos pela intervenção da Justiça, que foi provocada pelos servidores que se sentiram prejudicados.

Parabenizo a direção do sindicato e a categoria pela iniciativa de retomar os trabalhos dessa entidade para o bem de todos. Na oportunidade, disponibilizo, pois, para conhecimento de todos, a composição da direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Cedro:

DIRETORIA EXECUTIVA TITULARES: Presidente: MARIA DE FATIMA SANTOS DE SOUZA, Vice-Presidente: MÁVIO AMARO ALVES, 1ª Secretaria: REGINALDA SILVA MIRANDA DINIZ, 2ª Secretaria: DAMIANA ANDRADE FERREIRA, 1º Tesoureiro: OSMAR LEITE E OLIVEIRA, 2º Tesoureiro: DAMIÃO ADAILDO BEZERRA,

DIRETORIA EXECUTIVA SUPLENTES: 1º Suplente: COSMO MONTEIRO NOGUEIRA, 2º Suplente: FRANCISCA ALDENI DE SOUZA, 3º Suplente: CLAUDETE BEZERRA DE OLIVEIRA, 4º Suplente: MARIA DO SOCORRO GONÇALVES DE SALES, 5º Suplente: CÍCERO ALVES DA SILVA, 6º Suplente: ZULENE DE OLIVEIRA MOREIRA.

CONSELHO FISCAL EFETIVO: 1ª Conselheira: MARIA SILVA MIRANDA, 2ª Conselheira: ZULEIDE LOPES DE OLIVEIRA, 3ª Conselheira: VANJA BATISTA DE OLIVEIRA.

CONSELHO FISCAL SUPLENTE: 1º Suplente: MARIA ROSENILDA DE OLIVEIRA, 2º Suplente: JOANA DO ROSÁRIO DINIZ BEZERRA, 3º Suplente: MARIA DASDORES VIANA.

Um comentário:

  1. A você,cujo nome é maria,
    sinônimo de amor e solidariedade,
    retrato vivo de dedicação extrema,
    perseverante, guerreira...
    Maria mãe,filha,amiga,mulher...
    Sucesso nova jornada.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir