quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ESTIVE EM VÁRZEA ALEGRE PARA APOIAR CID GOMES NO SEU PROJETO DE REELEIÇÃO


Caros conterrâneos, estive neste último final de semana na cidade de Várzea Alegre, participando de uma grande carreata de apoio ao projeto de reeleição do governador Cid Gomes.

Senti-me feliz, pois fui ao evento político acompanhado por pessoas aqui de Cedro, como o ex-prefeito Dr. Helio Jucá, o presidente do PTB, Alcivan Sales, entre outras lideranças. A caravana que me acompanhou para reforçar a nossa mensagem de apoio ao governador estava composta por mais de 70 carros e várias motos.

Afirmo aqui, que aos poucos venho notando que estamos sendo ouvidos, já que as pessoas de Cedro sabem da importância de mantermos o nosso propósito de promover, em nosso município, grandes mudanças.

Vejo que tomei a decisão certa de apoiar a candidatura de Cid Gomes ao governo. Essa minha decisão, que postei as razões aqui neste espaço, encontra respaldo nas palavras de um jovem governador que vem trabalhando muito pelo Ceará, e Cedro, é parte desse projeto.

Durante o evento também tive a oportunidade de encontrar com grandes amigos e abraçar Mauro Filho, que tem o meu apoio à sua candidatura ao cargo de deputado estadual pela sexta legislatura.

Ouvi com atenção a entrevista que Cid Gomes cedeu à rádio Cedro FM, que em Várzea Alegre, cobria o evento. Aqui destaco o trecho da entrevista em que o Cid fala do apoio político que recebe em Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário