terça-feira, 17 de agosto de 2010

CID É RECEBIDO EM CEDRO EM NOVO PALANQUE POLÍTICO






Caros amigos e irmãos cedrenses, hoje, quero demonstrar a minha gratidão a todas as pessoas que compareceram ao comício da coligação “Por Um Ceara Melhor Pra Todos”, em nossa querida cidade.

Recebemos de braços abertos o candidato a governador pela coligação, Cid Gomes, Pimentel - candidato a Senador e Mauro Filho - candidato a Deputado Estadual.

Contei com o apoio dos ex-prefeitos Hélio Jucá (PRB), Dr. Bitu dos Santos (PSDB) e das lideranças políticas Alcivan Sales (PTB) e Antônio Ferreira Bindá (PSDB), que estiveram conosco no palanque, em seus nomes representando todas as demais lideranças de Cedro que nos prestaram apoio.

Mas, faço aqui, uma citação especial ao povo de Cedro, à grande multidão que foi ao comício ouvir as propostas dos nossos candidatos. O povo ali esteve, não apenas por se tratar de mais um evento político, mas sim, por ser uma grande oportunidade de mudança na política do nosso município, mudança esta, que todos ouviram do próprio candidato a governador, Cid Gomes, deverá passar pelas mãos desse grupo que se forma em defesa do povo cedrense.

Ouvimos de Cid Gomes que ele aprendeu com o seu pai que o maior tesouro que o homem possui é a sua palavra. Neste momento senti firmeza, pois todos sabem que temos muitas coisas que precisam ser mudadas em Cedro, e que só um homem de palavra poderá fazê-lo. Confio em Cid Gomes, e por essa razão abracei junto com os meus amigos a sua campanha. Cid já provou que quer o bem de Cedro e manteve a sua palavra ao manter funcionando o Hospital Zulmira Sedrim de Aguiar, numa causa reclamada por nós e ouvida por Mauro Filho, nosso candidato a deputado estadual. Ta aí, o hospital aberto e servindo à população.

A turma que está no poder, que podemos classificar de “turma do atraso”, não demonstra em nenhum momento interesse pelo Cedro e pelo seu povo. O governo estadual tem trabalhado sozinho realizando obras, como a reconstrução da CE que liga Cedro ao distrito de Mangabeira, implantação da CEJOVEM - Escola de Educação Profissional e do programa Projovem, construção de uma delegacia de Polícia Civil, com a doação de uma moderna viatura, construção da rodovia Padre Cícero, que dará nova vida ao Cedro, com grande influência na economia do município, implantação do Cinturão Digital, com internet acessível para todos, e liberação de vários projetos São José.

Temos também o compromisso público do governador de, caso seja reeleito, asfaltar as estradas que ligam os distritos de Santo Antônio e Várzea da Conceição à CE Cedro-Cascudo. Essa obra é um sonho do povo dessas comunidades que será realizado, se Deus quiser.

Neste comício esteve presente Pimentel, o homem ao qual escolhi para nos representar no Senado da república. Honesto e trabalhador, Pimentel, quando ministro da Previdência Social, liberou para Cedro uma agência da previdência, obra que está em construção, já em fase final.

É assim que quero ver Cedro, confiando nas pessoas certas para fazer as mudanças que tanto precisamos acontecer.

Encerro mais uma vez, agradecendo a todos vocês pela participação no comício. O comparecimento de vocês, da criança ao ancião, me conforta e me diz que tomei a decisão certa em apoiar a campanha de Cid Gomes. Obrigado Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário