terça-feira, 14 de setembro de 2010

VILA CANDEIAS RECEBEU BEM A NOSSA COMITIVA



Caros irmãos cedrenses, essa postagem de hoje tem o objetivo de agradecer a todas as pessoas que foram neste domingo, dia 12, à reunião que realizamos na Vila do distrito de Candeias.

Pela manhã, passei em praticamente todas as residências da Vila e ouvi muitas reclamações da comunidade, que denuncia o descaso da atual administração em assuntos das mais variadas ordens, desde o não pagamento do Garantia-Safra no tempo certo, ao posto de saúde da comunidade que funciona precariamente, sem condições de atender dignamente a população.

À noite, na reunião, vi ali, nos olhos daquela multidão, o desejo de mudar a triste realidade vivida pela nossa cidade de Cedro. Vi acenos de esperança. Vi emoção. Vi pessoas doando o coração por uma causa, que é a causa de nós todos, botar Cedro novamente no rumo do progresso.

Acredito que isto irá acontecer em breve, já que estamos irmanados nesta luta, contando com o apoio de homens sérios e comprometidos com o nosso povo. A nossa bandeira é a bandeira do Cedro e por isso nos cercamos de pessoas que podem nos ajudar a transformar a nossa cidade, oferecendo ao nosso povo uma vida mais digna, uma vida melhor. São pessoas do porte de Cid, governador do Estado e candidato à reeleição, Eunício Oliveira, Tasso Jereissati, candidatos ao senado da republica, Marcelo Teixeira, candidato a deputado federal, e Mauro Filho, candidato a deputado estadual. Todos com larga ficha de serviço prestado ao Ceará e também de comprovadas ações de compromisso com a terra lhes presta apoio.

Estamos na reta final da campanha. Anima-me o fato de ver o nosso povo abraçar a nossa bandeira de luta. Peço que todos sigam firmes, pois o nosso propósito é fazer com que a vida de cada um melhore e a cidade volte aos trilhos do progresso.

Um grande abraço e obrigado pelo apoio.

2 comentários:

  1. Fiquei sem entender parece que a água tá baldeada aí no cedro; na terça-feira, 17 de agosto de 2010 vi a postagem com a seguinte manchete CID É RECEBIDO EM CEDRO EM NOVO PALANQUE POLÍTICO
    Caros amigos e irmãos cedrenses, hoje, quero demonstrar a minha gratidão a todas as pessoas que compareceram ao comício da coligação “Por Um Ceara Melhor Pra Todos”, em nossa querida cidade.

    Recebemos de braços abertos o candidato a governador pela coligação, Cid Gomes, PIMENTEL - candidato a Senador e Mauro Filho - candidato a Deputado Estadual. Já na terça-feira, 14 de setembro de 2010 vi esta com outro senador dar pra explicar?
    VILA CANDEIAS RECEBEU BEM A NOSSA COMITIVA

    São pessoas do porte de Cid, governador do Estado e candidato à reeleição, Eunício Oliveira, TASSO JEREISSATI, candidatos ao senado da republica, Marcelo Teixeira, candidato a deputado federal, e Mauro Filho, candidato a deputado estadual. Todos com larga ficha de serviço prestado ao Ceará e também de comprovadas ações de compromisso com a terra lhes presta apoio.

    ResponderExcluir
  2. Nós participamos desse evento junto com você porque acreditamos que ainda há esperança de termos um Cedro melhor e principalmente de vermos candeias progredindo e recebendo todos os beneficios que merece.Precisamos de administradores que relmente tenha cede de mudança e lute para ver sua cidade crescer.

    ResponderExcluir