sexta-feira, 25 de novembro de 2011

XXXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE UROLOGIA


Caros irmãos cedrenses, comunico a todos, especialmente àqueles que são meus clientes, que estou na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, onde participo de 22 a 26 de novembro, no Centro de Convenções de Florianópolis, do XXXIII Congresso Brasileiro de Urologia.

Como urologista, tenho procurado sempre me manter atualizado sobre a minha profissão, incorporando aos meus conhecimentos universitários e experiência profissional novas técnicas na área.

Ao participar dos congressos de urologia, levo para o povo que atendo nos hospitais e clínicas nas quais trabalho, um serviço sempre moderno e especializado.

Um comentário:

  1. Notamos sua luta incansável principalmente pelos mais carentes. Agora Dr.eu desejaria saber de onde o sr. tira tanta energia para aguentar esse jornada de trabalho? pode me responder? Parabéns pelo desempenho como profissional. Um abraço.

    ResponderExcluir