segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GRATIDÃO PELO APOIO RECEBIDO E FÉ NO QUE VIRÁ


Caros cedrenses, muito me honra chegar ao novo ano me comunicando com vocês por meio deste portal. Em 2010, quando resolvi entrar neste espaço virtual, tinha em mente o propósito de levar para vocês a minha opinião sobre pontos que considero importantes para o município, desde a história do nosso querido Cedro à política.

Confesso que me surpreendi com tamanha aceitação das nossas mensagens, tantos são aqueles que nos parabenizam e nos seguem neste canal da web.

Os nossos irmãos lêem e debatem as opiniões que aqui são postadas, formando uma grande rede de pessoas capacitadas para defenderem pontos de vista comuns, referentes à nossa cidade, principalmente em se tratando da gestão pública municipal.

Com esses formadores de opinião nas ruas temos visto alguma coisa mudar, alimentando em nós a esperança de transformar a nossa cidade em lugar melhor para todos, nos orientando a perseguir esse objetivo.

Muito obrigado a todos pela atenção e vamos seguir com o blog em 2011, lançando o nosso olhar sobre as questões populares de Cedro, a nossa amada e querida cidade.

4 comentários:

  1. Parabéns, Dr. Nilson, pelo espaço reservado a todos os filhos e amigos de Cedro. É de extrema necessidade a reflexão sobre os fatos que ocorrem na nossa cidade, já que estamos longe. Pensemos sempre na construção de uma cidade mais justa, humana e digna para se viver. Minhas sinceras estimas.

    ResponderExcluir
  2. é a blogosfera é a melhor ferramenta para se divulgar o trabalho da gente e mostrar para o mundo o nosso pensamento a respeito de alguma coisa referente a qualquer. Mas um blog torna-se dinámico quando ele passa a ser democrático e aceita crítica de terceiro parabéns Doutor e sucessos no meu blog, quando tiver um tempinho visite o meu

    ResponderExcluir
  3. A criação do blog como ferramenta democrática para divulgar os fatos acontecidos em nossa Cidade, bem como, a disponibilização de um espaço democrático visando a discussão de assuntos de interesse de toda comunidade, é uma grande iniciativa.

    Parabéns Dr. Nilson. Que em 2011 esse espaço continue sendo utilizado para relatar os fatos e acontecimentos relevantes para a re-construção da democracia em Cedro. Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir