quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CARREATA ATRAI MULTIDÃO PELAS RUAS DO CEDRO







No último sábado, dia 16 de outubro, realizamos pelas principais ruas da cidade de Cedro, a maior carreata política da nossa história. O povo de Cedro confirmou em manifestação de alegria o apoio ao nosso grupo político.

Prestigiaram a carreata o Secretário Estadual da Saúde, Arruda Bastos, que representou o governador Cid Gomes, o Deputado Estadual Mauro Filho e lideranças políticas do Cedro que agradeceram aos nossos correligionários pela expressiva votação recebida, garantindo a vitória do governador Cid Gomes, dos senadores Eunício e Pimentel, e do Deputado Estadual Mauro Filho.

O Deputado Mauro Filho, após agradecer ao povo de Cedro, renovou o compromisso de continuar lutando junto ao governador pela construção do asfalto das estradas vicinais de acesso ao distrito Várzea da Conceição e Santo Antonio com a CE Cedro/Cascudo, bem como da parceria que será estabelecida entre seu gabinete e as associações comunitárias de Cedro para o maior desenvolvimento do associativismo através do Projeto São José, FECOP e outras linhas de investimento.

Já o Secretário, Arruda Bastos, trouxe uma mensagem do Governador, na qual Cid Gomes afirma que o povo de Cedro não verá mais o Hospital Zulmira Sedrim de Aguiar com as suas portas fechadas. Arruda Bastos declarou ainda que a saúde do povo cedrense é também prioridade da saúde pública estadual, área que atualmente está sendo marcada por grandes conquistas, como a construção de Hospitais Regionais, Policlínicas e Ceo’s. Em seu nome agradeceu a população a votação recebida pelo Governador Cid Gomes.

Fiquei muito feliz em ter recebido, mais uma vez, o apoio do povo de Cedro que eleva a bandeira da mudança resistindo às opressões impostas na vida dos cidadãos que já estão cansados de ter os seus direitos privados e serem rotulados por cores partidárias. A grande votação que tivemos em Cedro nos mostrou que estamos cada vez mais próximos de uma grande mudança, compartilhada com todas as pessoas de Cedro que são os principais protagonistas da nossa história e da nossa terra.

Um comentário: