quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CARREATA DE AGRADECIMENTO


Caros irmãos de Cedro, o resultado que os nossos candidatos obtiveram nestas eleições de 2010, foram positivos e satisfatórios, e ao mesmo tempo, indicam que mudanças profundas serão realizadas em nossa cidade. Numa forma de dizer obrigado aos nossos correligionários, convido todos os cedrenses para comemorar juntos, a vitória do governador Cid Gomes, dos senadores Eunício e Pimentel, e do deputado estadual Mauro Filho, com uma grande carreata, neste sábado, dia 16 de outubro de 2010, a partir das 16h00, com início na entrada do bairro Prado (CE - Cedro/Cascudo - em frente à antiga Cerâmica), passando pelas ruas centrais da cidade e encerramento na Rua Cel. José Albuquerque, em frente à Ematerce.

Na carreata, para representar o governador Cid Gomes, receberemos o Secretário Estadual da Saúde, Arruda Bastos, e contaremos com a presença do Deputado Estadual Mauro Filho.

Informo que haverá transporte saindo da zona rural para que todos participem do evento.

Assim como na campanha, conto com a participação de todos na realização da “Carreata de Agradecimento”, evento que com certeza, marcará a história política de Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário