segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ENTREGA DE PREMIAÇÃO AOS TRINTA MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ




Participei, na última terça-feira, dia 11, na cidade de Fortaleza, da comitiva que foi prestigiar o Prefeito Zé Helder (PMDB) na solenidade de premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará. Esta é a sexta vez que o prefeito de Várzea Alegre figura na relação.

Registro aqui todo o meu apreço ao povo de Várzea Alegre, em especial ao Prefeito Zé Helder pela valiosa conquista da qual sou testemunha, porque faço parte das ações, desenvolvendo mensalmente um trabalho na área da prevenção da saúde masculina naquele município.

A gestão que tem à frente o Prefeito Zé Helder possui um destaque notório pelo desenvolvimento da cidade na região. O prêmio é o resultado do bom trabalho realizado através das Secretarias, que de forma articulada, conta também com o apoio da Câmara de Vereadores e da sociedade civil.

Passar na cidade de Várzea Alegre e ver o crescimento deste município é compreender que quando há vontade, desejo e fé, as coisas acontecem.

O destaque do prefeito Zé Helder vem da análise por um seleto colegiado formado por pessoas de diferentes segmentos, dos indicadores sociais, especialmente dos que referenciam o combate à mortalidade infantil.

O conjunto da obra é merecedor desse “Oscar” da administração pública municipal, que chega também para mais 29 prefeitos, que igualmente envidam esforços para tutelar o progresso dos seus municípios.

Zé Helder recebeu o prêmio das mãos do empresário Carlos Kleber, escolhido o “Amigo da Cidade”. Carlos Kleber é outra pessoa que trabalha incansavelmente para o progresso de Várzea Alegre.

Parabéns e desejos de muitas outras conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário