quinta-feira, 11 de agosto de 2011

EM VÍDEO, FALO SOBRE EDUCAÇÃO, FUTURO DO MUNICÍPIO E CULTURA


Caros irmãos cedrenses, temos tido a oportunidade de nos comunicar diretamente com vocês através deste blog, que vem nos dando o prazer de saber da excelente aceitação por todos.

Escrevemos sobre os mais variados temas, e logicamente, temos procurado contribuir com a nossa experiência e opinião com o desenvolvimento da nossa cidade.

Não podemos ficar inertes diante dos acontecimentos, principalmente dos que são prejudiciais ao nosso povo. Temos que opinar, e esse é um direito que nos assiste.

Nesta postagem, ao invés de um texto, gravei um vídeo no qual trato de três temas: educação, futuro do município e cultura. Vejam e opinem sobre essa postagem. Obrigado.



Um comentário:

  1. Concordo em gênero e número nas suas ponderações em relação EDUCAÇÃO, FUTURO DO MUNICÍPIO. A tranposição com certeza será uma riqueza para a região do vale do salgado e a transnordestina e a estrada Pr Cicero sem duvida será os maiores veículos desenvolvedores do município. Como você falou: Tem que sentar com a comunidade e escultar as opiniões, não fazer como a atual administração que governa nossa cidade com ditadura, e o pior, engana o povo pobre e sofrido com migalhas para em troca ter o apoio. Comparo como o ditador Romano Julio césar que manipulava a opinião publica para manter-se no poder. E essas festas populares que por sinal é uma lástima, em visita a Cedro nas minhas ferias participei de uma dessas festas. É um palanque politico da atual administração. Só fala estorias do atual prefeito, como se fosse o Deus na terra. Uma vergonha para o povo cedrense, acredito que usando dinheiro publico e favorecimento próprio. Mais acredito que um dia cai a ficha do povo de Cedro e esses desmandos cairão por água a baixo. Parabéns, bela entrevista. Continue divulgando a desadministração de Cedro que são poucos que tem a sua coragem e dedicação a sua terra mesmo sem depender economicamente dela para viver. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir