quinta-feira, 4 de agosto de 2011

OBRIGADO PELO APOIO DOS PRIMEIROS 100 SEGUIDORES DESTE BLOG


Amigo internauta, venho de público registrar o meu agradecimento pelo apoio dos 100 primeiros seguidores (amigos) que têm me acompanhado nesta rede de comunicação.

Sem a sua valiosa adesão ao blog, esta ferramenta não teria tão grande poder de divulgação e alcance nesta corrente que constantemente está sendo ampliada.

São pessoas importantes neste meio de comunicação, pois com sua maneira diferente de agir contribuem significativamente com este blog, divulgando nossas notícias em diversos espaços do seu cotidiano (Orkut, MSN, Facebook, etc).

Quero, antecipadamente, pedir a compreensão de todos os amigos seguidores pela falta de postagem diária, em função da pouca disponibilidade de tempo que tenho por exercer a profissão de médico, mas quero que os conterrâneos entendam que este canal se constitui de um espaço que se propõe em registrar o nosso ponto de vista de forma construtiva, em relação aos fatos ocorridos em nosso município.

As lendas chinesas mostram de diversas formas que a união é sinônimo de fortalecimento. Depois de um ano de existência deste blog e com a adesão de um a um, alcançamos este expressivo número de adeptos, o que nos motiva a publicação de matérias sérias e com responsabilidade, garantindo assim a sua permanência.

Com a graça de Deus, desejo a todos saúde para continuarmos nesta luta em favor do direito de livre expressão e verdadeira cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário