terça-feira, 30 de agosto de 2011

CONHECI A RÁDIOWEB DE EDÉSIO ALENCAR (XIXILA)


Caros amigos, neste sábado, dia 27, estive na minha querida cidade de Cedro e no Sítio Córrego, Sede Rural do município, conheci o trabalho do meu amigo Edésio Alencar, popularmente conhecido por Xixila.

Xixila é um excelente profissional de rádio e em Cedro atuou em uma emissora de rádio AM com um programa bem sertanejo, transmitindo de forma alegre as “coisas” do nosso sertão.

Como hoje tudo é moderno e a internet quebra todas as barreiras, fiquei encantado com a iniciativa tomada por este comunicador que lançou em Cedro, lá na zona rural, a primeira emissora de rádio do município com transmissão pela internet.

A Rádioweb Córrego tem uma programação interessante e o programa de Xixila (Programa Vaquejada), entra na rede web a partir das 13h00, aos sábados.

Os internautas podem conhecer melhor o trabalho do comunicador acessando o site: www.ranchodoxixila.com, ou entrando em contato com ele pelo telefone: (88) 9967-5931.

Xixila é um homem inteligente, assim como é toda a família Alencar. Parabéns e que essa rádio faça muito sucesso.

Um comentário:

  1. Edésio notamos o seu esforço de fazer as coisas em prol da comunidade. Nunca se desdobre por influências terceiras pois vc ta no caminho certo e estou torcendo pelo seu sucesso com a rádio.
    Um abço carinhoso e que Deus te dê o suficiente.

    ResponderExcluir