segunda-feira, 21 de março de 2011

PROJETO SÃO JOSÉ É LIBERADO PARA CEDRO



Caros amigos e irmãos cedrenses, na última sexta-feira, dia 18, na cidade de Juazeiro do Norte, por ocasião do projeto itinerante do Governo do Estado naquele município, a nossa cidade foi beneficiada pelo Projeto São José III com um sistema de abastecimento d’água para a comunidade de Timbaúba dos Monteiros, no Vale do Machado. O sistema beneficiará, também, a comunidade de Timbaúba dos Carlos.

A comunidade de Timbaúba dos Monteiros conta com o eficiente serviço da Associação Comunitária Beneficente Antônio Monteiro da Silva, presidida pelo nosso amigo Pedro Gonçalves da Silva Neto, mais conhecido por “Pedrinho”.

Fico feliz com a chegada desse projeto para aquela comunidade, já que tivemos ação direta na realização desse sonho, com atuação política do nosso deputado estadual Mauro Benevides Filho.

Na comitiva que foi a Juazeiro do Norte estavam: o presidente da associação, Pedrinho, o Dr. Gildásio Oliveira - vereador e presidente da Câmara de Vereadores, os vereadores Ana Nilma e Gilberto Barbosa, os líderes políticos Antônio Hélio e Dr. Bitu dos Santos, e o radialista Antônio Neri, da rádio Cedro FM, pessoas que têm mostrado compromisso com o povo da nossa cidade.

As comunidades que estão sendo beneficiadas pelo Projeto São José receberam também o apoio dos vereadores Antonio Ferreira da Silva “Antônio Bindá” e Edivan Sales de Oliveira “Capemba” e das lideranças políticas Alcivan Sales, Titico Clementino e do professor Celso Fernandes da Gama - Presidente da Liga Cedrense de Associações Comunitárias Livres.

Aproveito a oportunidade para parabenizar os moradores de Timbaúba dos Monteiros e Timbaúba dos Carlos, e dizer que o nosso compromisso de trabalhar pelo progresso de Cedro nos permitirá ainda grandes conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário