terça-feira, 21 de dezembro de 2010

VITÓRIA DE DR. GILDÁSIO DÁ NOVO RUMO A OPOSIÇÃO DE CEDRO


Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2010, todos os cidadãos cedrenses se surpreenderam com a notícia do rompimento político do vereador Dr. Gildásio Oliveira Pinheiro, 49 anos, advogado, cumprindo seu terceiro mandato pelo Partido Progressista junto ao grupo do atual gestor municipal.

Dr. Gildásio, como homem sério e público que sempre foi, percebeu que não tinha mais como manifestar o seu apoio a um grupo político que não tem compromisso com Cedro, o que se retrata nos descasos vividos em todas as áreas pela população.

O nosso partido acolheu este nobre representante do povo cedrense, que daqui por diante, se junta a nós com a missão de lutar por dias melhores para o município. Como resultado desta adesão, convidamos o vereador Gildásio a candidatar-se a Presidente da Câmara de Vereadores, representando a bancada da oposição.

A sessão que o elegeu como novo Presidente da Casa Legislativa de Cedro foi realizada sob clima tenso, uma vez que os adversários acreditavam que o nosso partido não fosse nem compor a chapa. Assim, menosprezaram mais uma vez a inteligência do povo cedrense, esquecendo que ainda existem pessoas honradas como o companheiro Gildásio.

NOVA MESA DIRETORA

PRESIDENTE - Gildásio Oliveira Pinheiro (PP)
VICE-PRESIDENTE - Antonio Ferreira da Silva “Antônio Bindá” (PSDB)
1ª SECRETÁRIA - Ana Nilma de Freitas (PSDB)
2º SECRETÁRIO - Gilberto Barboza de Oliveira (PRB)

Na certeza de que esta vitória renova a esperança de mudanças significativas em nossa terra, desejamos em nome das pessoas de bem do município de Cedro, sucesso ao Vereador Gildásio, bem como aos demais membros da Mesa Diretora.

3 comentários:

  1. Não poderia deixar passar em branco, a atitude louvável tomada por esse cidadão Cedrense.Posicionou sua visão política para o lado mais afetivo e apagando de vez sua angústia pois seu CARÁTER falou mais alto.O processo autoritário, ditatorial corrói o CARÁTER do homem... e que felizmente não é o caso do nosso futuro presidente do legislativo.
    Esperamos que faça uma excelente administração, atendendo a todos com distinção e principalmente sem olhar qual a cor ou partido dos mesmos.
    Te desejo boa sorte nessa nova jornada.
    Um sincero abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dr. Gildásio. Esta sua iniciativa demonstrou que você é um homem de bem, abandonando a turma do atraso e juntando-se às lideranças que muito já fizeram pelo Cedro (açude Ubaldinho, Escola Técnica Federal e requalificação urbana do Alto do Padeiro e Chitão com atração nacional - Alceu Valença). O povo cedrense saberá reconhecer este grande gesto de nobreza. Seja bem vindo.

    ResponderExcluir