sexta-feira, 28 de maio de 2010

NO ANIVERSÁRIO DA CEDRO FM, O RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO


Sábado, 29 de maio/2010, os cedrenses têm motivos de sobra para festejar. É dia de comemorar os 06 anos de existência da emissora que é símbolo de seriedade, profissionalismo e espírito cidadão: a Rádio Cedro FM. Canal de comunicação aberto aos interesses do bom jornalismo, a sociedade cedrense tem hoje a possibilidade de expressar livremente suas opiniões, recebendo em seus lares uma emissora cuja programação é voltada para o interesse local, seja na política, na economia, na cultura, no entretenimento.

Expresso aqui o reconhecimento e o mérito da família Jucá por tão nobre empreendimento, nascido em meio à determinação dos fundadores e atuais diretores, Álvaro Antônio Guedes Jucá, Ricardo Alexandre Guedes Jucá e Roberta Guedes Jucá, que continuam investindo no que há de mais moderno em tecnologia digital, bem como em profissionais experientes, na constante renovação do setor e, acima de tudo, no respeito à verdade que sai de seus microfones.

Com a implantação desta emissora, Cedro passou a ser uma referência na Região, ao dispor do que há de melhor em termos de veículo de comunicação radiofônica. A cobertura ultrapassa, hoje, 20 municípios; a Cedro FM alcança um universo de mais de 600 mil ouvintes.

Sua equipe jornalística tem trabalhado incansavelmente com o propósito de garantir uma programação dinâmica, séria, pautada na verdade dos fatos. Falo, em especial, do programa de jornalismo apresentado por Antônio Neri. O Programa do Neri, quero destacar, diariamente leva ao ouvinte as informações do cotidiano local, presta serviços de utilidade pública, faz a crítica responsável (propositiva) à Administração Pública, entre tantas outras intervenções de interesse da comunidade.

Da perspicácia investigativa do bravo repórter, o povo do Cedro (aliás, o Ceará inteiro) tomou conhecimento das inúmeras fraudes, desmandos, escândalos, bandalheiras, falcatruas e inverdades gritantes do Poder Público Municipal de plantão (Seguro Safra, Matadouro, Hospital, empenhos, IPTU, Barragens, faculdade ilegal...).

Minhas congratulações, pois, à Cedro FM e seus responsáveis em meio às comemorações. Estarei no Cedro Tênis Clube, neste sábado, a partir das 09h, para prestigiar não apenas o aniversário da Emissora, mas aplaudir de pé este canal de comunicação em que a informação é tratada com responsabilidade e o respeito que a gente merece.

DR. NILSON DINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário