segunda-feira, 12 de abril de 2010

Inauguração de Blog

Caros amigos cedrenses,

A partir de hoje, utilizarei este blog para interagir com todos os cidadãos da minha terra.

Quero expressar, de forma lúcida, a minha admiração e respeito pelo nosso povo, valorizando as nossas raízes e a nossa história.

Aqui, vamos refletir também sobre os problemas que afligem a nossa gente, apontando, não apenas erros, mas indicando soluções.

Quero receber do internauta cedrense, sua opinião sobre o que estará postado neste espaço, bem como receber temas para que eu possa desenvolvê-los, baseado no que pensa também a população de Cedro sobre a nossa terra.

Comprometo-me a atualizar as informações semanalmente, esperando que possamos interagir, através desta ferramenta.

Obrigado.

Dr. Nilson Diniz.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dro Nilsin pelo seu brilhante discurso . Estou moranro aqui em são paulo mais meu coração esta ai em cedro pois na proxima eleição estarei ai para da meu voto de confiança a voce irei apenas vota em voce meu abraço ... Maria da conceição camilo ( Ceicinha camilo) sou filha de Mauricio camilo varzea da conceição cedro ce

    19 de junho de 2010 09:19

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dr.nilson diniz!!! este os cedrenses podem confiar pois ele nunca abandonou os cedrenses!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Um grande sábio chamado Platão disse: " Uma pessoa normal fala de coisas. Uma pessoa inteligente fala de idéias. Uma pessoa mesquinha, fala de outra pessoa..." Cedro hoje vive rodeada de pessoas cheias de interrogações, mas conscientes de uma coisa: cada dia que passa aumenta o declínio daquela cidade que ja foi chamada de "belo rincão". Fico pasmo como ainda existem pessoas que mesmo diante de tantos sinais de ruina, celebrem, cantem e comemorem uma falsa alegria. Se os mais velhos, que falam sobre a violência, a marginalidade e vivem assombrados em suas casas, pudessem dar uma volta na cidade e ver qual a realidade da juventude de nossa cidade, entenderiam o porque desse aumento exorbitante da criminalidade de nossa cidade. O ócio, sem dúvida nenhuma, é o maior vitorioso em Cedro. E oriundo dele vem toda a problemática que antes só se conhecia nos jornais e televisão. Ta na hora de abrir os olhos e enxergar que é preciso acreditar em algo que pelo menos possa trazer novos pensamentos e idéias. E que nossos estudantes não se limitem apenas em concluir sua formação e migrar para outras cidades. Somos competentes e queremos ver nossa cidade crescer como Várzea Alegre fez e como Iguatu fez. Acreditando na mudança de uma forma geral e global. As coisas só mudam quando nós também mudamos. O poder de consciencia está em nossas mãos. Pensem nas nossas crianças e nos futuros adultos que tomarão conta de nossa cidade. Compreenda hoje para repassar amanhã. O entendimento ainda é a forma mais correta, sensata e salutar a uma comunidade. Não deixe que nossa cidade fique conhecida apenas como a cidade "QUE JA TEVE".

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Dr. Nilson por manter esse blog que é a voz do povo Cedrense contra o desgoverno que lá se inplantou, mais pode ter uma coisa em mente, essa era de desmandos e abusos está próximo do fim. Parabens a bela homenagem que fez ao seu saudoso pai. O grande e coração DR. Obi onde vi muita gente sofrida se valer não só do seu dom da medicina, mais também do seu enorme coração que ajudava a tudo e a todos. Que Deus a tenha em bom lugar. Receba meu sinceros sentimentos também.

    Wesley Souza.
    Orgulhosamente Cedrense.

    ResponderExcluir