sábado, 24 de março de 2012

LAGEDO É CONTEMPLADO COM TRATOR DO PROJETO SÃO JOSÉ








Caros conterrâneos, nesta segunda-feira, 19 de março, dia dedicado ao padroeiro do Ceará, São José, o governador Cid Gomes (PSB), esteve na cidade de Canindé, onde liberou vários projetos do programa de combate à pobreza do Estado do Ceará “Projeto São José”. O município de Cedro foi contemplado com um projeto de mecanização agrícola - trator com implementos, para a Associação dos Ferreiros Artesãos Victor, da comunidade de Lagedo.

Em 1° de outubro de 2011, participei juntamente com o Secretário da Fazenda, Mauro Filho, de reunião na comunidade da Vila Lagedo, na qual a comunidade reivindicava a liberação deste tão sonhado benefício para o distrito. Mauro filho assumiu o compromisso de que na primeira liberação do Projeto São José, o da comunidade estaria incluído.

Compromisso assumido e cumprido. Aqui, parabenizo, em nome da Presidente da Associação, Águida Lima, e do Tesoureiro, Francisco Victor, toda a comunidade de Lagedo pela concretização deste sonho, que somente foi possível ser realizado pelo empenho assumido pela associação e pelo companheiro Mauro Filho.

Isto nos mostra que é preciso acreditar na força do trabalho do associativismo, pois é na própria comunidade onde são discutidas as reais necessidades da nossa gente.

Infelizmente não foi possível estar presente na solenidade em Canindé, devido à incompatibilidade de data e horário em virtude de compromissos profissionais já assumidos anteriormente, porém os amigos Antonio Hélio, Jefferson Pinheiro e Zé André, acompanharam e deram apoio aos representantes da associação durante o evento.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O PROJETO SÃO JOSÉ

A ação de liberação de equipamentos do Projeto São José pelo Governo do Estado, em Canindé, nesta segunda-feira, 19, com a entrega de 106 tratores e 52 projetos de abastecimento d’água para a agricultura familiar de 109 municípios do Ceará, vai melhorar as condições de trabalho e de vida no campo para mais de 10.600 famílias cearenses, com investimento de R$ 16.726.198,11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário