terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AGROVILA UBALDINHO RECEBE BENEFÍCIOS









Meus caros irmãos cedrenses, estive no último dia 15 de janeiro de 2012, às 15h, no Balneário de Chicuta, na Agrovila Ubaldinho, onde prestigiei a entrega da iluminação e abastecimento d'água do Cemitério São Leandro e a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da Rua Verde, e ainda, a entrega oficial de implementos agrícolas de um trator liberado pelo projeto São José, benfeitorias estas viabilizadas pela Prefeitura Municipal de Várzea Alegre, através do Prefeito Zé Helder.

Vale ressaltar que o prefeito Zé Helder participou do evento acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Dr. Luiz Luciano, dos vereadores Carlos Renir, Antônio Sebastião, Valdecir Alves Correia, e de secretários do seu governo.

Do Cedro, a solenidade foi prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Gildásio Oliveira, pelo ex-prefeito, Antônio Hélio, vereador Gilberto Barboza, o presidente do PSB, Paulo Romeu, presidente da Coocedro, Socorro Holanda, e demais lideranças locais.

Fiz questão de participar de tão importante momento para o desenvolvimento do Ubaldinho, comunidade que fica situada na divisa de Cedro e Várzea Alegre e que com a construção do açude passou à categoria de Agrovila, sendo atualmente a sede do distrito de São Miguel. É importante destacar que a construção do açude começou em 1994, e, nesta época, como prefeito da cidade de Cedro, não medi esforços para ver aquele sonho virar realidade.

Apesar do crescimento iminente, a Agrovila apresenta ainda carências em sua infraestrutura.

Quero aqui parabenizar o prefeito de Várzea Alegre, José Helder Máximo de Carvalho, pelo empenho demonstrado com a entrega dos referidos benefícios aos moradores do Ubaldinho, mostrando que as ações de desenvolvimento do seu governo chegam a todas as comunidades.

Não poderia deixar de parabenizar o amigo Antônio Nen, que representa os moradores da Agrovila através da Instituição Sócio-Comunitária da Agrovila Ubaldinho - ISCA, da qual é presidente, por mais esta conquista para a localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário