sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MAIORIA DOS CEDRENSES VOTOU EM DILMA


Amigos internautas, a vitória da companheira Dilma é a segunda expressão de mudança do povo de Cedro. A primeira foi confirmada com a reeleição do nosso Governador Cid Gomes. Neste domingo, dia 31 de outubro, os nossos conterrâneos foram às urnas para dar a resposta a turma do atraso que tem colocado Cedro na contramão do desenvolvimento do Estado e do País.

O candidato deles foi derrotado com a maioria de 8.241 votos em Cedro, obtendo apenas 21,23% dos votos. Enquanto a nossa candidata vitoriosa, Dilma, obteve 11.282 votos, correspondendo a 78,77% dos votos válidos, tendo inclusive, com esta votação, superado a votação do estado que atingiu a marca de 77,35%.

Em nome do nosso grupo político, agradeço de coração a todos que têm levantado a bandeira da mudança. Registro aqui algo inédito nesta eleição, ocorrido na urna do Sítio Mundo Novo, distrito de Várzea da Conceição, na Escola Antonio Bitu dos Santos. Nossa candidata Dilma obteve 172 votos. O candidato deles, Serra, obteve apena 05 votos. Outro fato importante é que nossa candidata venceu o candidato deles em todas as urnas do nosso município.

O povo do Cedro, em reconhecimento ao governo Lula, pelo que já foi feito pela população e pelo que já está projetado para benefício da nossa terra, a exemplo da construção da transposição das águas do Rio São Francisco para o Rio Salgado, favorecendo as propriedades do Cedro que ficam à margem deste rio.

Outro projeto de suma importância para a nossa cidade é a Ferrovia Transnordestina, que dará novamente ao Cedro, a oportunidade de voltar a ser referência da região no transporte ferroviário. São muitos os projetos que beneficiarão o povo brasileiro nesse novo governo, numa continuação das ações do presidente Lula, que deixará o cargo com ampla aprovação popular.

Cedro abre os olhos e enche o coração de esperança. Com Dilma na presidência, o nosso contato com os deputados e senadores que receberam o nosso apoio e com o apoio incondicional do governador Cid Gomes, Cedro vislumbra um futuro promissor. Mais uma vez, obrigado Cedro pelo apoio.

5 comentários:

  1. Primeiramente parabenizo a todos os Cedrenses que votou na Dilma e também a todos os que deram sua parcela de contribuição nesse processo democrático votando nas eleições do ano 2010, “O voto é a maior arma que temos para combater os desmandos dos políticos sem compromisso com o povo”.

    Mais uma vez tenho que discorda da postagem feita pelo autor do blog, O expressivo numero de votos que foi dado a então eleita presidente DILMA em Cedro, não foi de forma alguma trabalho do autor do blog e nem tão pouco do atual gestor. Sabemos que a aceitação da Dilma é fruto do brilhante trabalho do Presidente Lula e não de grupo político A ou B em Cedro. Mais isso caros amigos leitores, mostra claramente o quanto a política partidária em Cedro é mais importante do que o processo democrático, nossos votos sempre são deles é eles que detêm nossos pensamentos, nossas escolhas e nós nunca temos voz e vez... Dilma venceu em praticamente todas as cidades do estado do Ceara, e em Cedro não seria diferente. Repito não é trabalho do autor e nem do atual gestor, é trabalho do Presidente Lula.

    ResponderExcluir
  2. Bem amigos não posso ver o que estou vendo e não manifestar tambem uma opinião sobre o referido assunto em questão,"NOSSO AMIGO EVANDRO" reconhece que os temas citados no texto acima retratam á triste realidade da cidade de cedro, mas no mesmo momento posso perceber que ele não deixa de manifesta uma posição já conhecida em cedro que é, ver os erros que lha estão e ao mesmo tempo não fazer nada para tentar mudar esse situção, mas tambem vejo ao mesmo tempo que ele " EVANDRO" NÃO FICA SATISFEITO quando se é atribuido a situação de cedro ao atual gestor da cidade, mas essa situação estar tomando novos rumos pois pessoas como essa que estar postando essas informações, ele tem credibilidade para falar o que fala sobre a realidade de cedro pois ele é conhecedor como muitos tambem;
    aqui fica registrado meu reconhecimento por voçê e por seu trabalho junto a nosso cidade de cedro dr: nilson diniz parabens e não deixe calar a voz do povo de cedro...

    ResponderExcluir
  3. Caro Amigo "MAÇAY" é verdade não fico satisfeito nem um pouco em vê a cidade que tanto amo, terra onde nasci e onde ainda mora praticamente toda minha família, pretendo voltar a morar em Cedro, e desejo que na minha volta as coisas estejam bem melhor. Mais não quero em nem um momento ser a favor ou contra o gestor atual pessoa no qual tenho respeito e estima admiração, e nem tão pouco contra ou a favor do autor do blog, uma pessoa que também deu sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso município. Apenas lendo a postagem no blog onde deixa bem claro que o autor descreve uma vitoria frente ao seu opositor, onde na verdade os 11.282 votos que a Dilma recebeu em Cedro não foi fruto do trabalho do mesmo e nem do atual gestor, e sim fruto do brilhante trabalho do presidente Lula e verdadeiramente a livre escolha dos Cedrenses.

    ResponderExcluir
  4. Bem pessoal sendo que o VOTO é a nossa arma maior para combater os desmandos dos políticos, acho que o EVANDRO está um pouco alienado, se é que ele viu os resultados das eleições 2010..?! Porque através desses votos, a população cedrense gritou alto e em bom som, podemos assim dizer.. aos inúmeros votos que o Mauro Filho tirou, e diante dos outros candidatos também.
    Com certeza o Lula tem contribuição como ninguém para a Dilma ter sido eleita porque ela é o braço direito dele. Só que diante disso, sem o esforço e trabalho do Dr. Nilson Diniz que com sua caravana foi lá pedir e explanar seus projetos para que assim as pessoas votassem nela, acho que era impossível ela ter ganhando as urnas de Cedro, porque o atual prefeito não é o dono de tudo, não manda em tudo e em todos, era pra ele ter feito a cabeça do povo dele.
    Acho que temos voz e vez quando queremos, agora tem muitos que se submetem a viver em certas situações porque detém de um certo medo, medo de falar, de se expressar e de agir, e quando o povo deixa pra lá esse medo, encara a realidade, e aparece assim os resultados, muitos ficam espantados, desesperados, com medo de perde a “prefeitura” ou seus benefícios, porque dependem daquilo pra viver, porque não sabem fazer mais na vida do que simplesmente se dedicar ao PREFEITO.
    É triste, mas a realidade dói.
    Acordem povo Cedrense, chegou á hora da mudança.
    Siga em frente Dr. Nilson, porque você está no rumo certo.

    ResponderExcluir
  5. Eu lamento muito pelas pessoas que se sentem obrigadas a votar em uma determinando candidato “Curral eleitoral não existe mais há muito tempo”, desejo que as pessoas que se sentem de certa forma obrigadas a votar em um determinado candidato, possa uma dia exercer sua plena cidadania e dar sua parcela de contribuição no processo democrático.

    Graças a Deus me sinto uma pessoa preparada e livre para exercer minha cidadania e poder dar minha parcela de contribuição no processo de escolha dos nossos representantes. Desde então faço minha escolha com critérios adotados por minha pessoa sabendo analisar bem as necessidades e desejo de uma vida melhor para todos.

    Prova disso é que hoje moro longe de minha família, amigos e da cidade que tanto amo. Porque em nenhum momento de minha vida troquei meu voto, por favor, ou por algum emprego. Sempre escolhi os representes que ao meu vê seria para o bem da coletividade e não usei e nem uso o meu voto para conseguir algo particular.

    Não tenho filiação partidária e nem amor partidário, tenho desejo de uma cidade melhor para todos, e é com esse desejo que farei minha escolha e depositarei minha confiança no qual ao meu vê seja mais capacitado para oferecer uma vida melhor para todos.

    Mais volto a reforçar meu comentário a respeito da votação da então eleita presidenta Dilma, não foi trabalho do autor do blog e nem tão pouco do atual gestor, foi à livre escolha dos cedrenses, sem nenhuma interferência partidária de lideranças política em Cedro. Isso prova que os cedrenses não vivi no “Curral eleitoral” e tem sim a livre escolha e ainda usa o voto para combater os desmandos e descasos dos péssimos políticos.

    ResponderExcluir